11 junho, 2013

Dica de presente para o dia dos NAMORADOS ! Caixa dos 5 sentidos.

Amores, eu super adoro presentes criativos!  É muito bom saber que nosso amor passou um tempo pensando em algo diferente para nos agradar não é mesmo?

 Então vaamos lá pra nossa surpresinha: 
"A caixa dos 5 sentidos !"
A ideia é montar algo que envolva os 5 sentidos e que o seu love irá lembrar de você devido a eles.
Como eu esqueci de tirar foto da minha caixa , recolhi alguns idéias de imagens do "senhor google". Em uma caixa com ou sem divisórias (você decide) reúna 5 itens, um para cada tipo de sentido.
ღ EXEMPLOS ღ
TATO - creme hidratante; óleo corporal; coração de pelúcia, almofada; abraço ;
OLFATO - perfume; sabonetes; buque de rosas;
PALADAR - uma caixa de chocolate; trufas; um bolo feito por você;
AUDIÇÃO - eu dei um CD lindo do David Quilan , você pode escolher algum CD de uma banda que ele(a) gosta de ouvir ou gravar as músicas " de vocês" para ele (a) ouvir no carro;
VISÃO - um álbum de fotos (já que hoje com a internet e era digital as fotos impressas estão acabando, é uma ótima recordação); uma carta; um porta retrato; um dvd (que pode ser para audição também); ou você grava um vídeo se declarando pra ele ( como eu fiz hehe ).




Então Princesas, gostaram da ideia? Tenho certeza que o amor de vocês vai adorar, é sempre bom ser surpreendido né gente?! Ainda mais com um presente como este feito com carinho!

Beijão e até o próximo post ;)



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Boa Elen...
Tem a caixa de Bis...
E os pergaminhos para o Ano está sabendo??? Todos os dias abrir um pergaminhozinho com uma frase dizendo o motivo pelo qual você ama seu namora/marido.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...