10 junho, 2013

Look do Dia !

Oi Bonitas, como foi o findi  de vocês? O meu foi ótimo... Passei o sábado com o pessoal da igreja e a noite fui ao culto de jovens que foi tremendo, aliás já convido vocês para o próximo que será sábado dia 15/06 ás 20hrs ! Meu domingo não podia ser melhor, logo pela manhã fui na Igreja Vida no Altar, onde o  Regis Danese gravou seu novo CD foi maravilhoso e para completar o dia um churrasquinho em família , foi tudo de bom. A noite culto em Piracicaba, inexplicável o mover de Deus... foi lindo !
Bom mas hj to aqui por outro motivo haha Primeiro post com meu look ;) 
Esse look eu usei sábado a noite para ir a igreja, agora que está em alta estampa de bichos, eu abuso já que eu sou completamente apaixonada rs Espero que gostem do resultado ! 






Coloquei uma jaqueta preta de couro e um cinto dourado para complementar esse look:



Fiz uma maquiagem marrom com batom nude, logo mais posto o vídeo aqui do tutorial pra vcs amores ;*



 É isso gente, deixe seu comentário pra mim com suas sugestões bjão s2
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Ficou lindaaa!
ameeei as músicas do blog.

http://enfimsexta3.blogspot.com.br
Amei maninhaaaa, lindaaaa!
Ameiiii ficou lindooo, a musica do Thalles ficou otimo na page Elen, sucesso praa tih, q DEUS abencoe vc a cada dia mais.
Continue neste proposito, da pra sentir que Deus esta a frente dele, pois senti aquele friozinho do espirito santo :)
Bjuss linda!
Obrigada minha flor !
Amém que seja tudo para a Glória e Honra de Deus...
Pois o meu melhor é pra Ele...
Beijãaoo lindona
Gostei *--
#Fraam
Que linda que você é *-* amei seu blog!!

Beijos

http://todafemininaoficial.blogspot.com.br/
sandratetzner@hotmail.com 12 de junho de 2013 às 07:04
Ameiiii!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...