04 julho, 2013

Guia completo para amarrar seu cinto de forma criativa !

Para quem pensa que os cintos servem apenas para segurar as calças, vai aí uma dica para salvar seu look! As amarrações supre aquela sensação de que está faltando algo na produção e ainda ajuda a modelar o corpo, a ajustar a roupa e dá aquele charme que a gente adora. Vamos às dicas:




Na internet encontramos essa imagem com várias ideias de nozinhos para o cinto. Não importa muito, qual usar, o importante é a forma que você vai ajustar o cinto  na hora de montar sua produção do dia.
Esse acessório é bacana, pois dá uma carinha de cuidado, atenção e personalidade ao look. Vale agora testar todos e encontrar qual você curte mais ou fica melhor com o modelo que você já tem em casa.






Dica de amiga

Separei também um vídeo para mostrar o passo a passo das amarrações que consideramos mais legais e fáceis de fazer. Mesmo se você não entender tudo certinho em inglês, vale a pena prestar atenção no tutorial, pois é super explicativo.


Ah! Não podemos deixar de falar do “elástico”. O truque de mestre para acabar com aquele cinto muito comprido que fica solto na extremidade. A dica é colocar um elástico de cabelo da mesma cor do cinto e deixar presa a ponta. Acabando com os grampos ou alfinetes que estragam a produção!


Então é isso amores, espero que tenham gostado das dicas e truques, beijoss nos corações !

 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Ah amei,tava precisando,as vezes fico meia desengonçada com certos cintos
http://dezapaixao.blogspot.com.br/
Adorei as dicas. :)
Vou fazer, pois adoro cintos.

Obrigada!
http://style-silviasilva.blogspot.pt/

Bjs!
Adorei as dicas para amarrar o cinto! =)

Beijos,

www.srta-bella.com
AMEEI! Parabéns pelo trabalho!! *-*
Beijos linda, sucesso! www.kaoliveira.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...