09 julho, 2013

NOSSO LOUVOR DE HOJE... ♪♪♪


Meninas, abaixo segue a letra e o louvor que eu gostei muito e deixo pra vocês ouvirem!!


Deus do Recomeço 

(Diante do Trono)


Quanto tempo eu perdi

Longe do Teu amor,

Mas agora reconheci

Estou voltando, Senhor...

O passado vai ficar pra trás,
Dos meus pecados não te lembras mais
A tua Palavra me cura, me refaz!

Deus do recomeço,
Perdão que eu não mereço,
Vira a página
Da minha história,
Tudo novo se faz!

Se alguém está em Cristo
Nova criatura é!
As coisas velhas passaram,
Tudo novo se fez,
O choro dura uma noite
Mas alegria vem,
A alegria vem
Tua alegria vem pela manhã!



Eu amei este louvor!
E ai, esta música falou com você? Deixem seus comentários! :)
Beijão queridas e bom restinho de feriado (aqui no estado de São Paulo hj é feriado).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...