19 julho, 2013

Perdão ...



Deus tocou no meu coração para falar um pouco sobre PERDÃO. Realmente sabemos o que é isso? E praticamos de verdade? Bom, o Perdão nada mais é "um processo mental ou espiritual de cessar o sentimento de ressentimento ou raiva contra outra pessoa ou contra si mesmo, decorrente de uma ofensa percebida, diferenças, erros ou fracassos, ou cessar a exigência de castigo ou restituição” (segundo o Dicionário). Mas vamos para a Bíblia: Lá em Mateus 18:21-22, diz: ”Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: “Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete”.


Deus nos manda perdoar 490 vezes. Tá, mas pera aí! Que tipo de perdão estamos falando? Perdoar nunca vai ser tão fácil mas é preciso. E a forma mais verdadeira do perdão é o perdão do LIXO. Pera aí 'perdão do lixo'? Sim, do lixo. Na nossa casa o nosso lixo vai para onde? Pro lixão! Aí no outro dia você acorda pensando na lata de milho verde que você jogou no lixo? É claro que não! E, é assim que Jesus ensinou Pedro. Jesus perdoava porque o amor estava em Jesus. E, nos dias de hoje falamos 'ah, eu te perdoo meu irmão(a)'. Aí o irmão(a) vira as costas... Pelo amor de Deus isso foi da boca pra fora, depois o fulano faz de novo. FALA SÉRIO!!!

Desculpa isso não é perdoar! O assunto é sério. Se você age dessa maneira com seu perdão, você está passando por mentiroso e hipócrita. Não vive o que prega. Isso é errado! Talvez as palavras sejam fortes demais, mas se tá te incomodando é porque você não tem perdoado da maneira que Jesus ensina a todos nós. Com o perdão vem o amor, o carinho, não o ódio, a vingança. Lá em Marcos 11:25-26, diz assim: ”E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados".

Amadas, se não somos capazes de liberar perdão verdadeiramente, também não temos honra diante do Pai para receber perdão. A Palavra de Deus é clara. Vamos repensar no que estamos fazendo, se coincide com a palavra de Deus. Às vezes erramos por detalhes, coisas mínimas, que podem ser consertadas. Amém?!



Grande beijo e ótimo fim de semana para todas... 

                                                                                                                                              Elen Tetzner
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Oi flor amei o post um tema q muitas pessoas precisam ler sabe...até no meio de nos cristoes sabemos como é difícil perdoa né? mais é como vc pois no post:
“Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete”.
Adorei Deus abençoe cada dia mais sua vida! ^^

http://connectionfemale.blogspot.com.br/
Oi querida, com certeza esse post serve para muita genteee... As pessoas dizem até que perdoam, mas perdoar de verdade é quando nós fazemos a pessoa que nos magoou esquecer do que nos fez. Perdoar é amar !
Volte sempre, bjão linda ;*
Oi linda! Muito bom post, o perdao tem sido pedra de tropeço na vida de muita gente... Sabemos que um coraçao rancoroso ñ pode estar em comunhao com Deus, que perdoar é esquecer, mas é difícil, acho que é uma das maiores lutas interna que temos.
Beijos e bendiçoes para vc!!!

http://zenafashion.blogspot.com.es/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...