07 agosto, 2013

Moletons

Quem aqui gosta de usar moletom ?? Principalmente pra ficar em casa nos dias frios é tudo de bom em meninas? Mas melhor que isso é que agora o moletom esta super em alta, você pode usar essa peça para incrementar seu look... Lindo, confortável e fofo.


Veja alguns modelos lindos:




Eles fazem partes tanto em looks simples como nos looks mais glamouroso, além disso, agora vêm na rua acompanhando as peças sofisticadas que vocês nem poderia imaginar, e que muda todo o look, que de vez um pijaminha é um belo agasalho fashion e despojado.














E aí vocês gostaram? Usariam?
Eu amei, pois além de ficar lindo é super confortável , vou providenciar o meu *-*

Beijos amores , fiquem com Deus s2
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

AAAiii adorei a Blusa da Chanel
show!

http://www.mayararamos.com.br
eu amo usar blusa de moletom acho tao lindo looks com elas
pra ficar em casa então nem se fala né hihi
adoroooo
beijooos

peequenavaidosa.blogspot.com.br
tbm amooo, além de lindo é super confortável :D
Nossa amei seu Blog !!!!
Principalmente este Post eu amo Moletom mas não sei muito bem como Usá Lo Me ajudou a Muuuito Obrigadooo!
Beijos



MEU BLOG: quasemullher.blogspot.com.br
Tem uns modelos muito fofo, deixa a produção super despojada e confortável né?! gosto muito.
beijos linda,
blog: www.mimorgado.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...