18 agosto, 2013

Palavra para o seu coração!



Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo.” Apocalipse 3:20 
  Quando Jesus Cristo entra no seu coração tudo aquilo que está em desordem Ele poe em ordem. É por isso que Ele diz: "Eis que estou a porta, e bato;" Ele não arromba o seu coração, não! É você quem abre a porta, a chave é do lado de dentro. Quem sabe você já ouviu tantas e tantas vezes Ele batendo na porta do seu coração, mas que por algum motivo você não consegue distinguir a necessidade de se voltar para Ele. Mas você é livre, tanto para escolher continuar deixar a porta fechada ou abrir a porta para Ele. Não importa sua idade, sua religião, sua condição. Não existe nada que seja grande demais que o amor, o perdão e a misericórdia do SENHOR não venha alcançar. Deus não faz acepção de pessoas, por isso que Jesus fala que está à porta e bate. Ele bate no coração de todas as pessoas.
  Abrir a porta da sua vida é uma vontade. Quando você diz: “- Jesus, a porta do meu coração está aberta!”, você nem precisa pedir para Ele entrar, Ele entra. Ele está disposto a entrar no coração daqueles que O buscam, que tem fé, que buscam intimidade com Ele. Ele mesmo diz: “Entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo.” Ninguém pode fazer isso por você, ninguém pode abrir a porta por você, só você!
  Ele está batendo hoje, agora! Não deixe para amanhã!
  Diga: Jesus, eu Te recebo, eu Te recebo para ser O meu Senhor e Salvador!
 Tenha uma certeza: Ele entra e nunca mais irá sair se assim você O permitir!
 Eu não conheço você, mas eu sei que Deus te conhece! Ou Jesus está dentro de você ou Ele está fora de você! Não existe meio termo. É uma escolha! Hoje é o seu dia, esta é a hora!

Pastor Márcio Valadão (adaptado).

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Amém! Preciso mudar muito coisa em mim.

http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/
Olá Elen!

Parabéns pelo blog. Seguindo e curtindo segue de volta? Super beijos ;)

Blog: http://www.kamillapickler.blogspot.com.br/

Fan Page: https://www.facebook.com/EverythingILoveKamilla?ref=hl
Nunca é tarde para mudanças, comece hj e verá o resultado amanhã bj querida!
Obrigada Kamilla!

Sigo sim, beijo ;)
ameiii seu blog!

Deus continue abençoando sua vidaaa!!

http://blogdamiihsantana.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...