16 agosto, 2013

Vestido com Calça ! Inspire-se ;)



Já faz algum tempo que queria falar sobre esse assunto aqui.  Eu sempre fui muito de usar calça jeans mas confesso que aos poucos venho mudando meu guarda-roupa e deixando-o mais romântico, bem a ver com a minha fase atual. 

A inspiração de hoje é usar vestidos com calça. Sim, sei que muita gente tem um certo preconceito com esta combinação por achar que vai ficar brega ou muito exagerado. Mas não. Hoje eu trouxe algumas fotos da lindíssima Kari Jobe e seu estilo é a prova que dá para fazer looks super fofos e equilibrado com jeans e vestido.

Mas atenção, existem algumas dicas que podem ajudar muito vocês na hora que de criar seu look. Dentre elas opte por uma modelagem de vestido com volume para equilibrar com a calça jeans, nada de vestido sequinhos, geralmente ficam estranho), o modelo certeiro é o "Dior", cintura marcada e feminina. Na calça jeans aposte mesmo na skinny ou legging super ajustadas. Nada de modelos boca de sino ou leggings de ginástica (suplex). Não fica tão bacana.

O comprimento é essencial. Use vestidos estilo bata, na altura da coxa aproximadamente. Se você tem pernas longas poderá usar modelos até mais compridos mas se é baixinha e com as pernas curtas fique com os curtinhos. Outra dica que você pode abusar em um look como este é o cintinho e se quiser dar mais charme acrescente a renda debaixo do vestido. PERFEITO !


Um pouco mais sobre a Kari Jobe:

Kari é uma cantora gospel, norte americana, que tem conquistado bastante reconhecimento no mundo gospel devido belíssima voz e músicas (sim, ela que compõe!) mas, não é só nesses aspectos que Kari Jobe encanta, seus looks agradam grande parte de seu público. É um estilo meio vintage, meio bonequinha!
Babados, Batas, Leggins, Botas enfim é tudo muito fofo!!!!!!!!



 Vestidos, sempre vestidos acompanhados com legging ou não! De preferência fluídos e com babados, fofos! Ultrafeminina!!!





Eaí, vão se inspirar? 

Pra terminar este post, deixo uma música que eu amo  dela:



Beijos Elen 

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Sabendo combinar fica legal sim!
Adorei as fotos!

Beijos
http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/
Oi Linda!!! eu sou super fã do seu blog,e estou sempre visitando,aproveitei para te indicar para uma tag vai lá no meu blog pra ver http://garotaiinvisivel.blogspot.com.br/2013/08/the-versatile-blogger-award.html,espero que você responda.Beijinhos e muito sucesso pra você.
Gostei!
Dependendo do vestido usaria sem problemas!
Ótimas escolhas, beijos!
islary34.blogsopot.com
Oi linda, adorei teu blog! Todo muito lindo por aqui.
Te sigo, dá uma passadinha no meu e se gostar siga, beijos!
http://zenafashion.blogspot.com.es/
Que linda, vou responder a tag.. obrigaada :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...