05 setembro, 2013

Como aumentar os olhos com maquiagem

Oi amores, o post de hoje é especial para quem tem os olhos pequenos. Muitas meninas reclamam que acham seus olhos pequenos e gostariam de aprender truques para faze-los parecerem maiores.
Uma das coisas que mais me encantam na maquiagem é a possibilidade de mudar, acentuar, esconder traços específicos e melhorar nossa aparência.
Existem vários truques bem simples que podem aumentar ou diminuir a impressão do tamanho dos olhos. Saber quais são eles e como usar facilita um monte na hora de adaptar qualquer make ao seu formato de olho!

Hoje, vou ensinar para vocês algumas dicas que podem te ajudar nisso.
São dicas muito legais também para quem usa óculos, já que as lentes escondem um pouco os olhos!


  • Linha d'água Clara – Toda cor escura diminui enquanto cores claras aumentam. Essa é a regra básica da maquiagem, porque tudo que é claro ilumina e da impressão de maior. Acontece que essa parte influencia muito a percepção de tamanho dos olhos que temos! Se ao usar um lápis escuro damos a impressão de olhos menores, usar um lápis bege ou branco nessa linha dá a impressão de olhos maiores e mais redondos!
  • Ilumine – Essa é uma das minhas dicas preferidas. Um iluminador abaixo da sobrancelha e no cantinho interno, aquele da lágrima, dá uma impressão de olho maior, mas precisam  ser aplicadas no lugar certo! Jogar um monte de sombra branca no olho todo não aumenta o olho de ninguém, nem valoriza!
  • Manere no Delineador – O delineador é o que deixa a make mais marcante, mas exagerar pode fazer seu olho parecer ainda menor. Em vez de fazer um traço muito grosso, tente concentrar a cor bem rente a linha dos cílios e faça fininho. Vai dar a impressão de olhos maiores e mais abertos.
  • Não esqueça do Curvex – O curvex levanta os cílios e abre muito o olhar. É quase uma mágica! Se Você tem medo de curvex e quer aumentar o tamanho dos olhos pode começar a repensar a sua relação, pois ele faz sim muita diferença para "abrir" os olhos!
    Para garantir uma curva suave, dê uma apertadinha de leve com o curvex em pelo menos 2 lugares do comprimento dos cílios: o mais próximo a raiz possível e bem no meio.
  • Cílios Postiços - Para uma maquiagem mais elaborada, cílios postiços também são uma ótima investida! Os modelos mais longos e menos volumosos ajudam a criar esse efeito.
  • O rímel também faz muita diferença - Invista nos de efeito alongadores e capriche na aplicação da raiz até as pontinhas. Nos cílios de baixo, aplique também em todo o comprimento (com a escovinha com menos produto para não empelotar).



Espero que aproveitem as dicas!
Beijos!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Eu acho os meus olhos pequenos, mas agora com esta dica meu problema esta resolvido. Muito obrigada, amei seu blog, muito lindo.
www.tamoderna.blogspot.com.br/
Adoreeei!!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick
Que ótimo.. agora só aproveitar as dicas e arrasar em meninas...

meu super beijo ;)
olá, muito bom o post...
um olhar com rímel é destaque....

to te seguindo, adorei o blog...

www.rubialeal.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...