26 setembro, 2013

Como escolher a jaqueta ideal?

Olá meninas, nosso post de hoje é sobre como escolher a jaqueta ideal para cada ocasião. Então, sabemos que as jaquetas estão super em altas, tanto as jeans , quanto as de couro sintético e de tecido. Então, muitas mulheres por ai, ainda acreditam que os casacos são apenas para o inverno.. Mas esse pensamento já não é mais válido, pois como percebemos a jaqueta tornou-se parte integrante para compor o look do dia-a-dia. Nossa, eu simplesmente amo usar aquelas jaquetas estampadas e de tom neutro também, importante lembrar que quando falo de jaqueta ou casaco me refiro tanto as curtas quanto as compridas.   As jaquetas dificilmente saem de moda, porque elas combinam com tudo, deixando o visual mais moderno e com o estilo super atual. Não há regras específicas para usar a jaqueta, se você optar por uma jaqueta estampada, a blusa interna de preferência tem que ser um tom neutro; Se a jaqueta for um tom neutro, você pode usar tanto uma blusa estampada ou outra cor diferente da cor da jaqueta. Agora, vamos às regrinhas básicas: 

Além dos vestidos, as saias também deixam o look mais moderno e passam a impressão de um visual mais descontraído. 




Quando usadas com vestidos larguinhos e estampados ou não, as jaquetas jeans dão um ar mais romântico e jovem às produções.




As combinações de jeans com jeans são as mais fáceis de errar quando falamos dessa jaqueta! Apesar de ser um look em alta, procure sempre usar as duas peças em tons diferentes e deixe de lado itens com a mesma lavagem ou customização, como tachas por exemplo, para não parecer um "uniforme".



Se você for meio cheinha, evite usar casacos com muito tecido, pois dará a você a impressão de mais volume.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Sou xonada em Jeans
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
Oi Élen linda... quanto tempo que eu não deixo um recadinho pra ti (mas saiba que eu acompanho o blog com muito amor)!
Amei o post *-* AMO usar jaquetas quando o clima não está tão quente nem tão frio...
<3

O blog tá lindo, encantado... bem do seu jeitinho *o*
Beijos, te adoro.
Oii Ju, obrigada parceira...amo seus recadinhos... claro que eu tbm sou fã do seu blog... acompanho sempre ;)

Meu muito obrigado linda, beijão

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...