09 outubro, 2013

Pele bronzeada ou iluminada, qual vc prefere?

Olá meninas, o assunto hoje é "Pele bronzeada ou iluminada?" 




Tenho observado que muitas meninas adoram pele bronzeada e iluminada (quem não gosta? hehe), e resolvi fazer um post falando da diferença dos dois e o mais importante: aonde devemos passar o bronzer e o iluminador.

Existem várias opções de produtos iluminadores e bronzeadores no mercado, o importante é você escolher com consistência adequada para seu tipo de pele, assim você garante um look natural e super durável.
Basicamente existem 3 tipos de iluminadores: Líquido, em pó e em bastão.
efeito iluminadoproduz efeito de luz, destacando as áreas onde passamos o produto. Não deve ser usado em hipótese alguma para correção, porque ao contrário disso, ele irá ressaltar alguns pontos com um jogo de luz. Se usado a NOITE, tem um efeito muito melhor além de mais bonito. 
Ao contrário do que várias pessoas pensam,o iluminador não possui glitter,na verdade o produto apresenta pequenas partículas que dão uma cintilancia suavizada a pele. Mas,calma que não é para sair passando o iluminador no rosto todo pensando que você vai estar arrasando,que não é bem assim.
Esse produto deve ser aplicado somente em algumas áreas como mostra a figura:



1- Potencialize seu olhar,aplicando o iluminador no canto interno do olho.
2- Diminua o nariz aplicando um pouco de iluminador no ossinho nariz.
3- Uma aplicadinha nesse região aumente a boca.
4-Outra importante dica,é aplica o iluminador na região da altura da sobrancelha até a têmpora.
(Acima do blush.)
5-E para finalizar,dê uma passadinha do produto no queixo.

efeito bronzeadocomo o próprio nome já diz, serve para nos dar um visual pós sol. 
Adoro o calor e definitivamente o frio não é a minha cara, e como nos últimos dias o meu amado sol desaparece de repente, é bom manter a pele radiante e bronzeada mesmo sem a presença do astro rei né! E pra garantir uma pele bronzeada mesmo não tendo pegado aquele sol, nada melhor do que os pós bronzeadores, eles são ótimos para dar aquele truque no carão!
Para garantirmos este efeito, devemos usar o produto aonde a luz do sol tem mais incidência:  nas laterais do rosto, têmporas e raiz do cabelo, abaixo do queixo, na base e linha frontal do nariz. Deve ser usado de preferência durante o DIA.

Dica: existem vários produtos bronzeadores, mas os que eu mais gosto são os em pó, ele deve ser um tom mais escuro que a sua pele pra realçar o efeito bronzeado. Eles são muito mais práticos na hora de utilizar e você pode intensificar o bronzeado ou mante-lo mas suave.

Então minhas lindas, gostaram? Eu achei muito bom ter feito o post de hoje porque eu sei que existem muitas dúvidas em relação à estes dois produtos. Espero que tenha ajudado! 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...