21 outubro, 2013

Quinteto de sombras Vult

A Vult lançou há alguns meses várias paletinhas de sombras e eu estava louca para testá-los!emagrecer
Hoje vim mostrar para vocês a que eu tenho no momento ;)
A minha cor  é 01- Diva.



A paleta é composta por 5 tons, sendo 1 preto com brilho, 1 marrom opaco e 3 tons de bege. 
Acho que é uma paleta boa, considerando custo benefício – paguei R$ 20


outras paletas disponíveis:



Minha opninhão: Gostei muito das cores das paletas,emagrecer são bem pigmentadas, macias, mas algumas esfarelam. Para facilitar na hora de fixar as sombra use um  primer. A propósito, as cores ficam muito mais intensas quando aplicadas sobre uma base cremosa ou primer.

Bom, eu indico total!!!!!
São excelentes conjuntos e cores escolhidas a dedo.

Se forem comprar pela internet, não esqueçam de pesquisar o preço.

Beijo 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Gostei!!! Também vou comprar uma pra mim...

bjão

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...