03 dezembro, 2013

Semeando com amor...

Olá meninas, quaaaaaaanto tempo né?
Como vocês viram, fiquei um tempo distante desse mundo!!! rs Precisei tirar um tempo pra mim, mas já estou de volta e não vou mais falhar com vocês. Espero que compreendam! s2

Bom o post de hoje é algo muito especial! Quem aí já sentiu no coração de fazer algo bom para alguém ou poder ajudar em uma obra??? Eu jáaaa :D
Tive o privilégio de Conhecer o missionário Gustavo Forti Tonon que tem um projeto maravilhoso na Africa e que este fim de ano irá fazer um natal diferente para 750 crianças que serão alcançadas com o carinho,  amor e alimento!!!
Para conhecer mais sobre esse projeto acesse: https://www.facebook.com/GaditasFutebolClube.
Quero ajudar esse missionário a arrecadar mais doações para essas crianças, por isso vim aqui pedi a colaboração de vocês! Quem quiser  ajudar com sua doação entre em contato comigo pelo face ou pelo e-mail: elen_tetzner@hotmail.com. 

Quem contribuir com R$10,00 ganha uma chaveiro de brinde e quem doar R$100,00 ganha um kit com camiseta !


 


Não fique fora desse projeto, faça parte, se envolva. Faça o bem a quem precisa e gere vida !

Algumas fotos do lugar que o Missionário Gustavo irá na Africa- Angola - Provincia do Bié.







Imagem real de um missionário na Africa!!!!

Quanto vale a vida de uma criança pra você??

QUER AJUDAR??? Faça sua doação!







É isso meninas, conto com a ajuda de vocês... aproveite e compartilhe esse projeto!

Big Beijos, Deus abençoe vocês!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

É muito lindo ver essas pessoas que ajudam os outros, Deus recompensara cada um :D Amo missões!
Parabéns pela iniciativa de ajudar ;D
Beijos flor ♥
O Melhor de Mim
Faz muito bem ajudar o próximo, melhor que a recompensa é ver o sorriso de cada criança !
Obrigada... faça parte do projeto !

Deu te abençoe minha linda :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...