09 maio, 2013

Modéstia Cristã no Vestir

O QUE A BÍBLIA ENSINA?

“Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.” (1 Timóteo 2:9-10).

Nosso tema é Modéstia Cristã no Vestir – O que a Bíblia ensina? Cristo é Rei, e os Cristãos começaram a reconhecê-lo como tal. Isto significa que a vida como um todo deve estar sujeita a Sua Palavra. Se, a Bíblia diz algo sobre vestir, e, ela diz, então, cabe-nos ouvir e obedecer.


O  QUE EU PENSO?

 Há certas coisas que não tem meio-termo, ou é ou não é, e ponto. Não existe essa de você querer ser uma mulher de Deus de verdade e ao mesmo tempo ser sensual
Não é que você vai sair de casa parecendo uma freira, não! Mas existem mil maneiras de você se vestir sem ficar sensual ou vulgar. EXISTEM! Se o decote é muito grande, mas a blusa é linda, coloque uma cami por baixo. É transparente demais? Coloque uma cami por baixo. A calça está apertada, o bumbum super evidente? Vista uma túnica que cubra essa parte. E daqui pra frente, compre roupas do seu tamanho real, não do que você gostaria que fosse ! (sorry, mas é uma realidade )
APRENDA:


Agora umas dicas de como você pode se vestir sem ser sensual e ficar LINDAAAAAA ! ;)

SAIA LONGA 

A saia longa é uma peça curinga no guarda roupa feminino.
Muito versáteis e práticas elas são ótimas opções para qualquer hora e estação. Elas vão dos looks casuais às produções mais sofisticadas. Elas são capazes de levantar qualquer look deixando as mulheres mais elegantes e femininas. Sem falar que esse comprimento é ótimo pra nós mulheres cristãs que gostamos de roupas descentes.
Elas ficam lindas usadas com T-shirts, cintos, blazers, casaquetos, jaquetas de couro, cardigãs e coletes. Elas combinam com praticamente todos os tipos de calçados, como rasteira, sapatilha, scarpin, anabela, espadrille, bota e abotinados.

As baixinhas e gordinhas também podem usar saias longas. Pra vocês alguns cuidados são importantes.

Se você for baixinha:Tente usar uma só cor no seu look ou cores próximas fazendo um tom sobre tom, pois uma única cor no look alonga a silhueta. Usar um cinto na cintura também dará a ilusão que você é mais alta. Use as de cós alto. Evite as saias longas estampadas e as de cintura baixa. Prefira usá-las com anabelas, espadrilles e deixe a barra cobrindo um pouco o calçado, isso te dará alguns centímetros a mais. Evite usar com sapatilhas e rasteiras.






Se você é gordinha:
As saias lisas e as estampas com fundo escuro são as melhores opções. Se a saia tiver estampa clara, prefira as estampas pequenas, chamadas de “liberty”. Procure usá-las altas, logo abaixo do seio, e por cima da blusa. O melhor é optar por um modelo mais sequinho na cintura e que abra um pouco a partir da altura da coxa. Não se esqueça que o caimento do tecido do qual a saia é feita é muito importante, pois quanto mais caimento, menos engorda!




Abaixo selecionei mais alguns exemplos de como você poderá usar a saia longa:







Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado bjão pra vocês  <3



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Muito legal suas dicas Elen ......ADOREI *-*

Fico feliz que gostou, Deus abençoe sempre :)
Elen, parabéns!!!
Seus posts estão cada vez melhores viu.
Continue em frente, que vc irá longee! :)

Deus te abençoe e te use como Ele quer!!
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...