29 julho, 2013

Mulheres Cristãs usam shorts?

             

Oii Princesas, a dica de hoje aqui no "Cantinho Garota Cristã" vem de um página no facebook chamada "Elegância Cristã" ( link da página: https://www.facebook.com/eleganciacrista?directed_target_id=0). Eu achei um máximo , tem muita coisa boa lá para gente curtir ;) Mas o assunto que mais me chamou a atenção na página foi um post que fala sobre SHORTS,muito boa a dica e por isso vim dividir com vocês lindonas!

Como usar shorts sem passar vulgaridade,e sem ter a preocupação de marcar ou de mostrar o que não deve? 

Essa é uma peça de roupa que toda mulher ama, mas que muitas cristãs têm dúvida "se pode" usar.
Muitas garotas têm dúvidas se devem usá-los ou não, qual o comprimento ideal, se pode usar um modelo mais justo e por aí vai...
Na Bíblia não há nada específico se é certo ou errado usá-los, porém, diz que se deve ter bom senso em relação às vestimentas.
Eu entendo o porquê que muitas meninas ainda sentem receio em usá-los e na maioria das vezes não é por que elas os acham inapropriados, mas sim, por ficarem pensando o que os outros vão falar ou afirmar que aquela não é a melhor forma de uma princesa de Deus se vestir. Mas vou dar minha opinião, é verdade que algumas meninas exageram na escolha do tamanho dessa peça, mas não vai adiantar apontá-la ou criticá-la, ela só vai rever a forma de se vestir quando o Espírito Santo tocá-la e mostrar que ela não é como todas as outras, e que sua beleza deve ser conservada. Conheço várias mulheres que relataram isso, que um dia se olharam no espelho e sentiram-se desconfortáveis com a roupa que estavam vestindo, e desde então aumentaram um pouco o comprimento de suas roupas. E é isso que devemos fazer, orar e pedir pra Deus nos mostrar o que estamos fazendo que não o agrada, não somente em relação as nossas roupas, mas o nosso falar, agir, enfim, tudo que fazemos que o desagrada, mesmo sem percebermos.
E voltando ao foco do post, darei algumas dicas que uso quando vou escolher meus shorts. Sempre procuro os modelos "boyfriend", pois são mais largos e mesmo se não tiverem um comprimento grande {abaixo da metade da coxa}, eles não marcam, evitando que chamem atenção. Além deles, os mais sociais de alfaiataria são uma boa pedida, pois além de serem conservadores, são lindos e podem ser usados em ocasiões mais formais.


Dica de comprimento ideal para o seu short: A partir da altura do comprimento seu braço até as mãos. Quando "termina" o comprimento das suas mãos esticadas para baixo é até aonde o seus shorts podem ir, acima disso é curto demais.
{Dica de comprimento da Mari Raugust}.

Romanos 14:13 - "Por isso paremos de criticar uns aos outros. Pelo contrário, cada um de vocês resolva não fazer nada que leve o seu irmão a tropeçar ou cair em pecado."

1 Coríntios 6:19 - "Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus."

A mulher de Deus valoriza seu corpo. Pode se vestir fashion, bonita mas sempre com um cuidado re-do-bra-do!

Lembre-se sempre: Quanto mais pano melhor!
É isso meninas, espero ter ajudado vocês *-*

Deus as abençoe! 
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

tá certissima flor , eu acho que não é só porque somo cristas temos que nos vestir como freiras rsrs' eu acho que temos que ter bom senso , eu particularmente por costume não uso a peça e não julgo quem use no meu ver esses shorts que vc colocou no começo do post não são vulgar e vestem super bem mais vai de cada um tem pessoas que são mais religiosas e conservadoras ... bom gostei do seu blog parabéns quando puder faz uma visita no meu ficaria muito feliz fique na paz ^^

garotamoderninhaa.blogspot.com.br
oi flor amo seu blog, acho lindo! tb sou crista !
indiquei seu blog lá no meu dê uma olhadinha por favor http://cariocainlondon.com/
Muito bom esse post, também sou evangélica e concordo com você!!

Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/
Aaaaaah, e se gostar comenta! Bjs ;*
Adorei o post,não é pq voce é cristã que não pode se vestir com um shorts ;)
To seguindo aqui ;)
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br
Que bom que gostou querida!
A intenção do blog é mostrar que somos livres para escolher, decidir e claro que podemos sim sermos vaidosas,lindas e sem vulgaridade !

Visitarei sim, grande beijo
Ahh que lindaaa, vi só agora !
Obrigada amada... Que Desu te abençoe grandemente!

Beijo no coração
Saber os limites que é importante, se todas tivermos senso não há problema algum!
Na verdade nós mulheres quando nos olhamos no espelho sabemos quando estamos sensual ou não e é isso que a gente tem que avaliar ;)

Beijo beijo
Que bom amada, Deus abençoe vc! Bjão
Oi, também sou evangélica e blogueira, e sempre tive dúvida, até pq tem religiões que não permite, mas adorei o posto!

http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...